quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Point Força Teen


O Point Força Teen, surgiu com o objetivo de unir os teenagers da CB'Shalom Internacional / Boston.
Com uma visão voltada a evangelismo e missões, dentro da visão da CB'Shalom, estamos procurando, conscientizar os teenagers sobre a importância da oração, santidade ao Senhor e o amor pelas almas que ainda não conhecem a Cristo. tendo sua visão voltada para a evangelização desses, e o quanto importante é cumprir o IDE por todo o mundo e pregar as boas novas de Salvação. Também estamos promovendo momentos únicos e inesquecíveis, com brincadeiras, cinemas, muita diversão e cultos evangelísticos e de comunhão, sempre na presença de Deus.
Com proteção e coberturta espiritual, além de muita ajuda vinda por Pastora Regina, Pastora Dodora, Bispo Edmar, entre outros, e ainda especialmente podemos contar com o apoio e total colaboração do nosso lider Apóstolo Jota Moura, o qual nos tem dado um grande auxílio e acompanhamento em nossos projetos.
Temos convicção que Cristo é o Único Caminho, e por isso temos procurado seguir esse caminho em linha reta.
E com a certeza de que esta é a Geração Eleita como esta escrito em Salmos:"Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. " ( Salmos 24:06 ARA).
Então juntemos nossas forças para proclamar o Evangelho de Cristo, até que Ele venha. Sempre com a única certeza de que Jesus Cristo Reina.

Shalom...

Nenhum comentário: